Não desista do seu milágre diz apóstolo Estevam

15-02-2012 22:52

 

COMUNICAR ERRO

 

https://i42.tinypic.com/sdh2jr.jpg

 

Na Noite de Poder desta quarta-feira, 15 de fevereiro, o apóstolo Estevam Hernandes falou de como devemos buscar nossos milagres com perseverança em clamor e oração. Ele levou o texto que está em Mateus 15.21-28, que fala da mulher cananita.

“Jesus enfrentou várias situações, algumas muito difíceis. Neste caso específico, Jesus sai da Galiléia e vai para Tiro e Sidom, onde encontrou uma mulher que era gentia, não era judia. Naquele dia, no meio da sua caminhada, Jesus se depara com a necessidade de uma mulher que tinha uma situação insolúvel, mas acreditava no poder de Jesus”, disse ele.

Talvez hoje você tenha um problema que está impossível de ser resolvido, afirmou.” Às vezes parece que você está tão distante do seu milagre e que quanto mais você luta, mais distante ele fica... Isso acontece para que você entregue seus pontos e se distancie do milagre.”

Jesus disse que viessem a Ele todos que estavam cansados e oprimidos e aquela mulher estava assim, explicou o apóstolo. “Jesus, num primeiro momento, ignorou aquela mulher. Ela disse que estava desesperada e Ele não deu atenção. Mas ela continuou pedindo: Jesus, eu preciso de ti!. E os discípulos tentaram a afastar... Para eles, ela era a chata, a que incomodava o Senhor. Mas quem precisa de um milagre não se importa em ser chato”, disse ele.

Jesus então olha para ela e faz uma declaração surpreendente, de que tinha vindo para os judeus, disse ele. “Mas ela, ao ouvir aquilo, se ajoelhou e adorou Jesus. Ela era cananita, mas via Nele o poder de Deus estampando. Ela declara que Ele é o Senhor e naquele momento ela encontra o caminho do milagre. E este caminho está em João 4.23. Aquela mulher se levantou para adorar e os demônios retrocedem. Você toca o coração de Deus.”

O apóstolo explicou que Jesus colocou aquela mulher à prova e ela buscou o milagre. “E talvez existam milagres na sua vida que estão num intervalo porque o Senhor quer te colocar à prova. Ele quer que você esteja preparado para recebê-los. Jesus queria saber o quanto ela desejava o milagre! Quando aquela mulher foi provada, ela perseverou. Ela creu que apenas uma migalha poderia realizar um milagre na sua vida e isso moveu o coração de Jesus. E o coração de Cristo quer se mover na sua direção!”.

 

 

Fonte: Igospel e Renascer Prime

 

Comente

Re:P/ Aline

Tio 17-02-2012
ja ta dando corda demais pra ela, ta a fim chega junto, para de puxar o saco. ve o que te comvem. deve ser um lambe botas de apsotolo isso sim.

Re:Re:P/ Aline

Ma 17-02-2012
Já te falei o que eu tinha pra dizer pra vc!

https://www.verdadegospel.org.br/

OLIVEIRA 17-02-2012
SITE SHOW DE NOTICIAS GOSPEL OU MELHOR FOFOCAS GOSPEL
https://www.verdadegospel.org.br/

milagres de DEUS!!!!

Fa 17-02-2012
É o site serve para postar alguns testemunhos,de vida.
Experiências com Deus,vc q têm alguma pra contar seria bom,escrever,isso testifica o amor do Pai.
Eu não tenho vergonha de contar os milagres q recebo,tenho muitos,ás vezes fica difícil escrever tem muitos detalhes,fica extenso,mas acreditem se eu pudesse colocaria um por um,bem detalhado,aqui.
Eu reconheço q já fui e continuo sendo abençoada por Deus,sou grata aos irmãos da igreja,e sinto q existe muita gente boa misturada nas igrejas,e pior com a visão ainda prejudicada,por isso gostaria q as lideranças mudassem a forma de agir,e tivessem o coração e a mente segundo á ótica de DEUS.
Clamo ao Sr Jesus por isso.
Somos todos iguais perante ele,mesmo os chatinhos,os críticos,os verdadeiros,os mentirosos,todos nós iremos diante dEle,e aí sim o bicho vai pegar para alguns.
Por enquanto,o sol brilha para todos,a chuva refresca á todos,mas no dia do juízo,a diferença dos q servem e obedecem á Ele vai existir,acreditem.

Pra vc Aline

Bereano 17-02-2012
Faz todo o sentido dentro da cosmovisão religiosa popularmente identificada como visão renascer. Observe:

Para quem acredita em unção como ritual litúrgico, e sai por aí passando óleo e azeite em portas e janelas, carros, pessoas, animais de estimação, propriedades, galpões empresariais e escritórios, e outras coisas mais, qual o problema de pregar prosperidade e dar enfase ao apostólico?

Para quem acredita que o templo é a Casa do Senhor, e que os pastores, bispos, apóstolos e patriarcas são Servos do Senhor, pessoas especiais, com uma unção especial de Deus, qual é o problema de participar dessa unção ritualística, qual o problema de pregar prosperidade?

Apesar de grotesca e de causar espanto, respeitada a lógica religiosa popular cristã, não há nada de errado nessa prática.
O desafio é responder se essa lógica $$ expressa de fato o Evangelho de Jesus Cristo.

Re:Pra vc Aline

Fa 17-02-2012
Sabe Bereano,eu sou contra á igreja ver o povo q dela participa como $$$$.
Sou a primeira á bater contra essa atitude farisáica,medonha.
Sou contra essas igrejas q vendem objetos como amuletos,acho heresia.
Mas quanto á unção não posso negar algumas situações em q tive vitórias na minha vida.
No começo da minha caminhada com Jesus,eu era bem desgraçada(sem Vitórias)na vida.
Precisava conseguir algumas coisas q qq ser humano vivendo nesta terra têm necessidade de ter.
Uma delas era um carro,eu alugava minha garagem,e nunca tinha tido condições de ter um carro.
Resolvi usar minha fé,e passei a ungir todos os dias minha garagem no prédio onde morava,orando e crendo,colocando minha necesidade diante de DEUS,pedindo q Ele fizesse esse milagre na minha vida,após alguns dias,milagrosamente,comprei um carro zero,pasmem á vista.
Hoje paro e penso Sr como foi q isso aconteceu?
Depois disso nunca mais fiquei sem carro,hoje tenho mais q um,e importados.
Outro milagre q tive usando o óleo da unção:
Minha vizinha de parede,usava no apto dela,praticas de queimar incenso,o cheiro invadia meu apto,os filhos dela,o marido e ela mesma,tinham ataques violentos quebravam tudo dentro de casa,e eu orava por eles,mas as coisas pioravam,e eles nem olhavam na minha cara,enfim comecei a ungir as paredes com óleo,as portas do hall dos apartamentos,usei tb o louvor,e após tres meses,a dona do apto q ela morava pediu o imóvel,ela já morava ali quatro anos,eu creio sim na unção ela quebra jugo.
Faz o capeta se retirar.
Claro eu orei muito por eles,e sei q deram uma boa melhorada pq se mudaram para outro andar do mesmo prédio,e percebo q estão mais calmos.
Deus está trabalhando.
Por isso te peço tenha cuidado,não duvide das coisas de DEUS.
Quanto aos dízimos e ofertas tb sou á favor,tb já fui muito abençoada por ser fiel á obra,pena q os q recebem,não fazem o q prometem.
Com oferta minha,meu filho q estava nos USA,teve um livramento.
Eu fui á um culto da bispa Sonia,em um domingo as 17 hs,na hora da oferta,fui tocada á ofertar pela vida do meu filho mais velho,q estava em viagem de trabalho.
Ele estava com crises de cálculos renal,e eu nem sabia,ele estava passando muitos ataques dos grandões de lá,e isso fez com q ele fosse atingido em sua saúde.
Imaginem ele só na terra do Tio Sam,os caras pressionando.
Eu não sabia mas o Todo Poderoso,o Pai de Amor sabia,e atravéz da minha obediência Ele,fez com q meu filho suportasse as dores q são cruéis,e calou á boca dos leões,q ficaram mansos,e mudaram da água para o vinho com ele.
Por tanto existe aí alguns mistérios q não cabe á nós decifrar.
O q nos cabe é atentar para á voz do Espirito Santo de DEUS e obedece-la.
Volto á dizer sou contra totalmente algumas práticas de opressão desta igreja,e da forma como o apostolo usa o evangelho para prender os fiéis.
Os fiéis são de Cristo e nào dele(apostolo)

Re:Re:Pra vc Aline

Rogério 17-02-2012
Parabéns irmã, finalmente alguém que não tentou negociar com Deus. As vezes as pessoas acham que é mais fácil pagar pra não ter que fazer, sua atitude sim é de quem põe a fé em ação e não senta esperando acontecer ficando só no "dá dá dá" . Penso que Deus gostaria mais de ouvir um obrigado do que um me dá. Ou do que eu te dou uma oferta e o Senhor me dá tal coisa.

Sentar e esperar cair do céu não é fé é folga.

Deus abençoe a irmã e a use poderosamente, tenha um fim de semana de abençoado.

Re:Re:Re:Pra vc Aline

bereano 17-02-2012
Apesar de grotesca e de causar espanto, respeitada a lógica religiosa popular cristã, não há nada de errado nessa prática.
O desafio é responder se essa lógica "ungir tudo com óleo" expressa de fato o Evangelho de Jesus Cristo.

Re:Re:Re:Re:Pra vc Aline

Fa 17-02-2012
Rogério,q Deus abençoe todos nós.
Eu sou uma mulher de muita fé,e saiba acredito q o amor de DEUS é incondicional,para todos,basta q andemos na Sua vontade.
Q o Sr Jesus,abençoe e dê sempre mais do seu Espirito,pra vc e sua família tb.

Bereano,não sei se esta pratica te agride,mas existem algumas passagens na bíblia q citam á unção com óleo.
Eu pratico sempre q sou realmente tocada por Deus,não saio por aí como uma maluca ungindo tudo o q acho q devo,sou equilibrada,graças á DEUS,e sinto q a fé sem obras é morta.mas não podemos jamais perder á razão.
Q Deus te abençoe,e te ilumine sempre.

CHAT

Rogério 17-02-2012
Pessoal do site, quero fazer uma sugestão. Coloquem um bate papo legal aqui pra gente, pōe um link num lugar visivel, acho que vai pegar. E de vez em quando pra não ficar nessa de só Renascer, vcs poderiam publicar alguns assuntos interessantes e até bizarros como aquele da mulher que afirma que o diabo explodiu no motel e virou fumaça de'enxofre enquanto ela tirava a roupa no banheiro. Tem coisas que são tão loucas e o pessoal da Renascer que vive naquela mentalidade Renascerlândia nem fica sabendo pq só lê igospel e vive em torno do que acontece só na Renascer, esquece que o Corpo é grande e que outras igrejas tb fazem parte do Corpo, esquecem que existe vida tb fora da Renascer, não é torre de babel, ainda falamos a mesma lingua, quero crer nisso.
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>